quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Windows 10 será lançado para Xbox One e PC terá interatividade total na comunidade do console

Imagem
 O Windows 10 não foi desenvolvido apenas para alegrar a vida dos usuários de computador, os jogadores do Xbox One também poderão ganhar com o sistema operacional. A companhia de Bill Gates revelou que será possível até jogar  pelo PC, porém, via streaming do console da Microsoft.

A empresa  revelou que o Xbox One receberá uma versão do Windows 10, mas não foi revelada nenhuma outra novidade de interação entre os sistemas. Os jogadores poderão se divertir juntos; a Microsoft revelou a novidade de cross-plataform, por exemplo, um usuário de PC poderá jogar Fable Legends com alguém que está no console.
O Windows também receberá um aplicativo do Xbox, assim os usuários poderão interagir na Xbox Live de qualquer plataforma. É possível enviar mensagens, visualizar informações dos seus jogos, assistir vídeos e interagir com toda a comunidade do console; tanto no PC, quanto no Xbox, a experiência é a mesma.

E agora, com o DirectX 12 os estúdios poderão desenvolver jogos ainda melhores, com mais conhecimento da CPU e GPU dos computadores é possível afinar o desenvolvimento. De acordo com a Microsoft, a experiência dos jogos melhoraria cerca de 50%.

Fonte: Tribo Gamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário